Shakira concedeu uma entrevista ao programa Verissimo, do canal italiano Canale 5, e falou sobre sua relação com o jogador Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Afastando definitivamente os rumores de que teria se separado de Piqué, Shakira diz que o casal é intenso e bastante apaixonado. Além de declarar seu amor pelo marido, aproveitou para revelar que nunca quis se relacionar com nenhum jogador de futebol. Se ele me revolucionou nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Eu antes sempre dizia ‘com um jogador de futebol, jamais’. Nunca me havia imaginado ao lado de um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino, disse. Nos completamos. Somos muito parecidos em muitas coisas. Fazemos aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro) e somos muito apaixonados e intensos e vivemos tudo ao máximo. Digamos que ele é mais tranquilo e eu sou um pouco mais dramática, confessou.


Gravação

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo em clipe na Amazônia
Os bastidores do clipe de Is That For Me, que Anitta lançou na sexta-feira, 13, em parceria com o Dj sueco Alesso, ganhou destaque na imprensa internacional. O site TMZ descobriu que a cantora contratou um xamã para ajudá-la durante as gravações. Anitta foi para o coração da floresta Amazônica, em Manaus, para gravar as cenas do novo clipe, em um local de difícil acesso e a 3 horas de distância de qualquer cidade desenvolvida. Com o cronograma apertado, Anitta teve apenas dois dias para gravar as cenas do clipe e qualquer imprevisto climático poderia atrapalhar o resultado. Daí surgiu a ideia de contratar um xamã, com o objetivo de pedir uma força sobrenatural para garantir que o tempo ficasse bom e firme enquanto ela explorava a floresta. O site diz ainda que mais de cem pessoas trabalharam nos bastidores, e muitos frascos de repelentes foram distribuídos entre os profissionais para evitar as picadas de insetos.


Livros

Novo ‘Cinquenta Tons de Cinza’ chega às livrarias em novembro
Iniciada em 2012 e sucesso mundial, a série ‘Cinquenta Tons de Cinza’, de E L James, vai ganhar um novo volume. ‘Darker’, narrado mais uma vez (a primeira foi em 2015) sob a perspectiva de Christian Grey, chega às livrarias em inglês no dia 28 de novembro. No livro, ele tenta ganhar mais uma chance com Ana Steele. A cabeça de Christian é um lugar assustador para se estar e escrever Darker me deu informações sobre seu caráter e suas motivações. Espero que os leitores também achem essas ideias interessantes, disse a autora em entrevista.


Youtube

Cleo Pires diz que Marilyn Manson já cuspiu em sua cara
Cleo Pires publicou um vídeo em seu canal no YouTube trazendo algumas revelações sobre o seu passado. Uma das mais curiosas, por sinal, foi sobre o dia em que o cantor Marilyn Manson cuspiu em sua cara. E ela adorou! O Marylin Manson fazia uma coisa de cuspir na plateia. Mas isso era uma coisa boa. A gente queria ser cuspida pelo Marylin Manson. E eu ganhei o quê? Uma cusparada na cara, e eu me orgulho muito disso, disse. No vídeo, Cleo ainda revelou que seu sonho de infância era ter sido uma das Paquitas de Xuxa. Xuxa foi meu ‘spirit animal’ durante a minha infância toda. Spirit animal é algo que impulsiona, você pensa: ‘o que Xuxa faria?’, ao invés de ‘o que Jesus faria?’, comentou.


Cinema

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
O produtor hollywoodiano Harvey Weinstein, que está envolvido em um escândalo nos últimos dias após a publicação de uma reportagem do jornal ‘The New York Times’, estava liberado por contrato para praticar abusos sexuais. O site americano TMZ obteve o contrato do produtor com sua empresa, a Weinstein Company, que rezava que ele poderia ser processado por assédio e não seria demitido, teria apenas de arcar com os custos de eventuais danos jurídicos. Caso Weinstein tratasse indevidamente alguma pessoa, violando do Código de Conduta da companhia, ele teria apenas de reembolsar (de R$ 250 mil a R$ 1 milhão) a empresa se houvesse alguma condenação.


Níver do dia

Fernanda Montenegro
atriz brasileira
88 anos