Divulgação/Assessoria de imprensa

É da cidade de Curitiba o ganhador de mais uma edição da promoção ‘Compre e Concorra’ promovida pelo Palladium Shopping Center Curitiba durante as festividades de fim de ano. A campanha esteve vigente entre os dias 16 de novembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022.

O sorteio foi realizado na última segunda-feira (17) e transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Palladium. Ao todo foram depositados 264.082 cupons, sendo que 45.473 pessoas participaram da ação.

O ganhador estava na academia treinando quando recebeu a ligação da gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira, pouco depois das 19h da última segunda-feira. “A primeira reação foi de desconfiança, porque não é todo dia que se recebe uma bela notícia como essa”, brinca o ganhador. “Depois fui digerindo a informação e a alegria tomou conta e partilhei as informações com amigos”, relata. Ele que fez as compras de Natal em diferentes lojas como Riachuelo e Bigben entre outras operações.

Ele que têm 24 anos e atua na área financeira, diz que ao inserir os cupons na urna mentalizou positivamente que o nome a ser sorteado seria o dele. “Quando eu coloquei os cupons na urna eu sai falando para todo mundo que estava comigo, minha irmã, minha namorada e amigos que sentia que aquele carro já era meu”, destaca o ganhador que acaba de fazer aniversário no começo do ano. “É um presente para a gente jamais esquecer”, comemora.

Para Cida, a edição 2021 da Promoção ‘Compre e Concorra’ foi bastante positiva. “Tivemos um aumento na quantidade de cupons depositados, quando comparado às edições anteriores, principalmente a de 2019, que até então era o recorde em número de participantes. Isso demonstra o quanto o shopping está ao lado dos seus clientes e lojistas, ofertando variedades de produtos e ao mesmo tempo incentivando para que os clientes possam efetivar suas compras e aproveitar das inúmeras facilidades ofertadas pelo empreendimento. Estamos felizes por celebrar junto a essa família esse momento de entrega de um Corolla Cross RXE 2.0”, declara a gerente de marketing.