Publicidade
Comunicado

Show de Geraldo Azevedo é adiado. Saiba o motivo.

O cantor Geraldo Azevedo se apresentaria neste domingo, na Ópera de Arame.
O cantor Geraldo Azevedo se apresentaria neste domingo, na Ópera de Arame. (Foto: Divulgação)

A Orth Produções e a Geração Produtora informam que a apresentação de Geraldo Azevedo em Curitiba, com o show "Solo Contigo", foi transferida para 25 de outubro de 2019, às 21h, e vai acontecer no mesmo local - o teatro Ópera de Arame. Todos os ingressos já adquiridos ficam automaticamente valendo para a nova data. 

Caso o cliente opte pela devolução do valor pago, as instruções são as seguintes:

Quem adquiriu o ingresso na bilheteria, em dinheiro ou cartão de débito, precisa comparecer ao local, com o ingresso, para ser reembolsado; 
Se a compra tiver sido efetuada por cartão de crédito ou por meio de depósito bancário, pelo site DiskIngressos, é necessário enviar um email para estorno@diskingressos.com.br e solicitar o estorno.

O show, inicialmente marcado para 18 de agosto, precisou ser remarcado para 25 de outubro por uma demanda operacional na agenda do artista. A turnê "Solo Contigo" começou em junho deste ano e já passou por 15 cidades. Os shows do novo trabalho de Geraldo Azevedo, lançado em CD e DVD, seguem neste segundo semestre, com apresentações marcadas para Porto Alegre, Niterói, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e, então, Curitiba.

Informações adicionais sobre ingressos podem ser obtidas pelo (41) 3315-0808 e pelo email atendimento@diskingressos.com.br.
Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES