Daniel Castellano/SMCS/Arquivo

O trânsito pode ficar mais carregado nesta sexta-feira (8/11) em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à Pedreira Paulo Leminski. O grupo gospel Hillsong United deve levar um público de 10 mil pessoas ao local, de acordo com os organizadores do evento

Bloqueios, organizados pela Superintendência de Trânsito (Setran), acontecem a partir das 10h. Esse início pode sofrer alteração, dependendo da movimentação do público próximo à Pedreira. A estimativa as alterações de trânsito sigam até a meia-noite.

As vias com tráfego de veículos interrompido serão: Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), Manoel dos Santos da Silva (no cruzamento com a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Gava (entre a Manoel dos Santos da Silva e a Nilo Peçanha).

Agentes de trânsito e monitores auxiliam os motoristas que passarem pela região a partir das 7h. Moradores que tiverem residências no perímetro bloqueado poderão acessar as ruas mediante a apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia.

Os portões da Pedreira serão abertos às 18h, com início da apresentação marcado para as 19h.