Valquir Aureliano – Sílvio Criciúma

Sílvio Criciúma não é mais técnico do Paraná Clube. A saída do treinador é mais uma ação que faz parte da fase de transição da atual diretoria, do presidente Luis Carlos Casagrande, o Casinha, para a nova diretoria, liderada por Rubens Ferreira Silva, o Rubão. O novo grupo, eleito em agosto, vai tomar posse em 14 de setembro

O Paraná ainda vai disputar quatro partidas na Série C do Campeonato Brasileiro em 2021. O time será comandado nestas partidas pelo auxiliar Jorge Ferreira. O auxiliar-técnico dele será Saulo de Freitas, que como jogador foi o maior artilheiro da história do Paraná Clube.

A equipe precisa conquistar pelo menos sete pontos e torcer por uma combinação de resultados nas quatro últimas rodadas para escapar do rebaixamento para a Série D.

Sílvio Criciúma chegou ao clube em 22 de julho, após a saída de Maurilio. Comandou o time em cinco jogos, somando dois empates e três derrotas.

O treinador foi contratado com o aval da FDA Sports, empresa parceira do clube. A parceria deve ser rompida oficialmente nos próximos dias.

Além de Sílvio Criciúma, mais três deixaram o Paraná Clube nas últimas horas. Clique aqui para ler.