Silvio Santos completou 87 anos de idade ontem. Em meio à enchente de mensagens positivas publicadas por fãs, há artistas e personalidades que também aproveitaram as redes sociais para homenagear o dono do SBT.A apresentadora Xuxa, por exemplo, que consolidou sua carreira na Globo e hoje está na Record TV, tirou uma foto do ‘fundo do baú’ para dar os parabéns: Tio Silvio, desejo que você seja sempre feliz e que você consiga trazer mais felicidades para quem gosta de você (o que você sempre fez com muita maestria).


Comunicado

Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago e mostra otimismo

O funkeiro Mr. Catra realizou ontem um encontro com jornalistas e fez uma transmissão ao vivo no Facebook para revelar que está lutando contra um câncer no estômago há nove meses. Na semana passada, o cantor foi internado em São Paulo com problemas no pâncreas. O cantor contou que descobriu a doença no começo do ano e que, felizmente, o tumor estava em estágio inicial. Desde então, ele está fazendo quimioterapia. Eu fui fazer um check-up e descobri Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né? Eu descobri bem cedo, graças a Deus. A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago, disse Catra. A cirurgia será realizada em São Paulo no início de janeiro.


Netflix

‘Narcos’ é a série na qual brasileiros mais ‘traíram’ parceiros em 2017

A Netflix divulgou sua retrospectiva de 2017 e os dados mostram que os brasileiros nem sempre são fiéis aos seus parceiros no que diz respeito a assistir às séries. De acordo com pesquisa do serviço de streaming, Narcos foi a série com que os brasileiros mais traíram’ seus respectivos neste ano. Já as séries que os brasileiros mais assistiram em família neste ano foram Stranger Things, 13 Reasons Why, Desventuras em Série e Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. As informações são fruto de uma pesquisa realizada com mais de 60 mil pessoas entre assinantes da Netflix que assistiram aos programas de TV em casal e em família em 32 países, entre os dias 24 a 30 de outubro. O serviço de streaming ainda divulgou um feito inusitado de um espectador brasileiro: ele assistiu a Ratatouille 344 vezes – em média, um assinante assiste a 60 filmes por ano na Netflix.


Polêmica

Karol Conka desabafa sobre assédio em hotel

A cantora curitibana Karol Conka, hospedada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, usou o stories de seu Instagram para relatar uma situação presenciada por ela e seus amigos durante o final da tarde na piscina. Segundo relato da cantora, um hóspede estrangeiro abusou de duas mulheres, que também eram hóspedes, na frente de todo mundo e ninguém fez nada. Ele xingou elas de ‘puta’ e passou a mão nelas. E continuou: Para finalizar a história desses gringos folgados que vêm para o Brasil e acham que toda brasileira é puta: a gerência do hotel levou ele pro outro lado, não resolveu muito. Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele. O que eu fico mais indignada é que se não fosse eu chegar ali e fazer um ‘aue’ os seguranças do hotel iam continuar assistindo e ninguém ia fazer nada. A direção do hotel emitiu um posicionamento oficial da Marriott. A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar, diz a nota.


Em Curitiba

 

Deep Purple, Tesla e Cheap Trick conquistam a Pedreira 

Quase um ano depois da histórica apresentação do Black Sabbath, a noite mais uma vez foi do melhor rock’n’roll na Pedreira Paulo Leminski. É que ontem rolou o festival Solid Rock, no qual se apresentaram ao público curitibano as bandas Tesla, Cheap Trick e o lendário Deep Purple, que está na The Long Goodbye Tour, que tem sido anunciada como a última grande turnê da banda. Um dos pioneiros do metal, a banda inglesa, que conta com quase 50 anos de estrada, foi a principal atração da noite. Não à toa, o público era majoritariamente formado por fãs do grupo que tem Ian Gillan como vocalista, enquanto os dois outros grupos foram convocados de forma emergencial, por conta dos cancelamentos da participação de Lynyrd Skynyrd e Z.Z.Top. Quem abriu a noite, às 18h30 horas, foram os californianos do Tesla, grupo de hard rock na ativa desde 1981. Na sequência, por volta das 19h30, foi vez do Cheap Trick subir ao palco. Formada em 1974, o grupo de hard rock segue até hoje com a mesma formação. Às 21h30, finalmente foi a vez da atração principal. O set list foi uma surpresa até pouco antes do show, o que só fez aumentar a expectativa dos fãs. É difícil de se dizer (o que tocaremos na turnê pelo Brasil), pois não montamos o repertório até pouco antes do show, afirmou o guitarrista Steve Morse em entrevista recente. Além de músicas do mais recente álbum do grupo, Infinite, lançado em abril, o público foi agraciado com os clássicos, como ‘Smoke On The Water’, e clássicos mais exóticos, como ‘Knocking At Your Backdoor’.


Níver do dia

Dick Van Dyke
ator norte-americano
92 anos