A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, precisará se afastar novamente dos palcos por causa de sua saúde. Entre abril e agosto deste ano, ela já havia se afastado da carreira para cuidar de uma tuberculose ganglionar. Na última quinta-feira (13), a cantora voltou a se sentir mal e foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, onde passou o fim de semana realizando exames. Mais uma vez, ela precisará passar por um tratamento. Segundo comunicado enviado por sua assessoria, “alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com autorização médica prévia”. “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada com a agenda de shows”, disse Simaria, que ainda fez questão de agradecer seus fãs. Simone, por sua vez, já estava com férias programadas e “segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows”. Em show realizado no último sábado (15), na cidade de Barra Velha (SC), Simone se apresentou sozinha.


Hollywood


Aos 69, Richard Gere será pai novamente

Aos 69 anos de idade, o ator Richard Gere será pai novamente. A novidade foi contada por sua mulher, Alejandra Silva, 35, em seu Instagram, no último domingo (16), em viagem à Holanda. “Momento muito especial… recebendo bênçãos para o tesouro que está por chegar… Não podia mencioná-lo antes de contar ao Dalai Lama”, escreveu Alejandra. Na imagem, ela mostra o líder religioso abençoando seu ventre ao lado de Gere. No passado, o ator já foi casado com a modelo Cindy Crawford e a atriz Carey Lowell, com quem tem um filho. Alejandra tem um filho de cinco anos de um relacionamento passado. 


De novo no xadrez


Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça do Rio

O 3º Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, decretou a prisão de Dado Dolabella por conta de um processo de injúria movido por Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, em 2014. De acordo com a sentença, a pena é de dois meses e 15 dias em regime aberto, ou seja, ele fica livre durante o dia e tem que retornar para casa durante a noite. O ator já havia sido condenado anteriormente neste processo em fevereiro, mas não cumpriu as condições da suspensão condicional da pena, de acordo com a sentença. Essa não é a primeira vez que Dolabella se envolve em problemas com a Justiça. Em fevereiro de 2017, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia, uma dívida que ultrapassava os R$ 196 mil, e foi solto após 60 dias. Em agosto do mesmo ano, ele foi preso novamente, mas foi liberado por meio de habeas corpus.


Redes sociais


Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Instagram

Maisa Silva tem 16 milhões de seguidores no Instagram. Já é considerada uma ‘adolescente fenômeno’ nas redes sociais. A apresentadora brasileira perde apenas para a atriz Millie Bobby Brown, de 14 anos. Atriz da série ‘Stranger Things’, ela tem 17,2 milhões de seguidores na página oficial no Instagram. Maisa comemorou o número e agradeceu aos fãs. “Dezesseis milhões aqui no Insta (sic). Muito obrigada. Amo muito vocês”, escreveu. Outra adolescente brasileira bem popular nas redes sociais é a atriz Larissa Manoela, com 15,9 milhões de seguidores na página oficial no Instagram.


Música
Gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady são batizadas em Salvador

Maria e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro deste ano, em pleno sábado de Carnaval. Ivete Sangalo esperou que elas completassem seis meses para poder marcar a cerimônia de batismo. A celebração aconteceu na tarde de domingo (16), na Igreja de Santo Antônio da Barra, em Salvador, na Bahia. Em 2010, no mesmo local, Marcelo, primeiro filho da cantora com Daniel Cady, foi batizado. O momento foi comemorado pela cantora. “Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão! Obrigada, meu Deus”, escreveu Ivete na legenda da foto que publicou no perfil oficial dela no Instagram. Todos os convidados foram vestidos de branco a pedido dos papais.


Níver do dia

Lance Armstrong 
ex-ciclista norte-americano
47 anos