Divulgação – O aniversariante da semana é Kako Louis

Gosto é uma questão bem pessoal. Não seria diferente na comédia. O Risorama não se tornou o maior festival de humor do Brasil à toa. Diogo Portugal é extremamente criterioso na escolha dos participantes. Sempre mesclando os medalhões com novos talentos em ascensão. A nova casa (Live Curitiba) elevou o evento a um patamar ainda mais alto. Foram 2 sessões, com 2 mil pessoas em cada, todos os dias. Parabéns e vida longa ao Risorama!!!

Competição de petiscos
Começa nesta sexta feira mais uma edição do Comida di Buteco.  Concurso que visa escolher o melhor petisco da cidade. Neste ano, com 31 participantes, o tema será livre. Cabendo às casas deixar sua criatividade fluir. O preço é fixo: R$27. Escolha os teus preferidos, prove e vote. Vai até 01 de Maio

Que venha o frio
O outono chegou! Friozinho bom pra tomar uma deliciosas sopa. As minhas preferidas são as do Bom Strudell. Sem esquecer a maravilhosa Sopa de Cebola do Baviera. O AuAu está com um cardápio de caldos bem interessante. Enfim, como disse acima: Gosto não se discute, comenta-se. 

Avalie

  • Sábado, das 12h as 16h, acontece a Feirinha da Mercadoteca. 
  • Café, pães, doces, chopes artesanais, pastel e objetos de decoração
  • O Rock corre solto sábado no Sheridan’s: Suicide Blonde e Sheridan’s Music Club são as atrações.
  • Sábado tem dose dupla no Crossroads: B.E.T.H e Vivotrio. Kako Louis comemorará seu aniversário no palco.
  • Nos dias 09 e 10, tem o musical “A Hora da Estrela ou O Canto da Macabéa”, no Guairão.

No mais, uma ótima semana a todos!