Paulinho Zanatta

Que o antigo e belíssimo Hotel Eduardo VII estava sendo revitalizado já sabíamos. Que ofereceriam quartos para alugar também. A grande novidade será o Rooftop Bar que terá na cobertura. Mais, o cardápio será assinado pelo Chef Dudu Sperandio. O qual já mencionei que sou fã. Ele faz uma comida deliciosa sem ser arrogante como outros por ai. Super recomendo! De brinde, teremos a maravilhosa vista da Praça Tiradentes e da Catedral Metropolitana. Sucesso!

Tudo Online
Na sua 18a edição, o Festival “Revel Teu Talento”, promovido pela PUC-PR, acontecerá no formato virtual, devido a pandemia. Com apresentação do nosso galã, Alexandre Nero, o festival poderá ser acompanhado em tempo real no canal oficial do YouTube da PUC. É nesta sexta feira. Se ligue lá e torça pelos amiguinhos!

Solidariedade Necessária
É admirável a atitude de algumas pessoas durante as crises. Nestas horas descobrimos verdadeiros anjos que não poupam esforços na determinação de ajudar os mais frágeis. Já listei aqui, vários projetos bacanas desenvolvidos em Curitiba e região. Vai lá mais uma dica: O Shopping Jardim das Américas está arrecadando brinquedos, novos ou usados em bom estado, que serão distribuídos pela incansável equipe do Provopar. Passe lá e deixe o seu!

Guerreiros!
Força aos amigos donos de bares e restaurantes que estão fazendo de um tudo para sobreviver em tempos de distanciamento social. Sei de muitos que não conseguiram sobreviver. Tempos difíceis que exigem esforço e soluções inteligentes. Aguentem firme! Vai passar!

Sucesso!
Como consumidor, parabenizo ao Armazém do Seu Luiz pelos 14 anos de bons serviços prestados à nossa amada Curitiba! No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com todo carinho possível.