O Atlantis Paradise Island teve a sorte de não ter sido impactado pelo furacão Irma, a tempestade provocou a devastação de várias ilhas das Bahamas e diversas regiões do estado da Flórida. Alinhado à missão compartilhada pela propriedade de garantir um ecossistema e economia prósperos nas Bahamas, o Atlantis colocou em prática uma série de esforços para apoiar no resgaste, regeneração e reconstrução das comunidades de Inagua, Ragged Island, Mayaguana, Acklins Bimini e Grand Bagama. O resort também apoiará a Cruz Vermelha do estado da Flórida.

Por este motivo, o Atlantis lançou uma campanha de captação de recursos no YouCaring. Por meio da plataforma, a propriedade investirá o mesmo valor total correspondente a todas as doações feitas pelos usuários, com 100% dos valores destinados para a Cruz Vermelha das Bahamas e para a Cruz Vermelha da Flórida, em até US$ 250 mil. A campanha de arrecadação de fundos segue até 31 de outubro de 2017.

Os esforços de auxílio aos residentes das ilhas bahamenses impactadas pelo furacão. A equipe do Atlantis preparou e serviu refeições quentes em diferentes abrigos e continuará a fazê-lo como parte dos esforços de recuperação. Esperamos conseguir uma rápida recuperação e ajudar as pessoas a voltar para suas casas o mais breve possível, declarou Howard C. Karawan, presidente e diretor-geral do Atlantis. É hora de caminharmos juntos, para frente, para fora e em direção ao sol. Para mais informações sobre como participar dos esforços do Atlantis.

+ em http://atlantisbahamas.com/relieffund/