Divulgação/Assessoria de imprensa

O projeto social “Somos + Arq. PR”, que reúne arquitetos e designers do Paraná em prol da contribuição e doação de alimentos e itens de kits de higiene para comunidades, está com mais uma iniciativa para ajudar a quem precisa: a campanha do agasalho “Aquecendo Vidas”. Junto com a rede, diversas lojas associadas ao Núcleo Paranaense de Decoração e Ponto de Apoio abraçaram a causa e participam da ação com o intuito de aquecer os dias frios de quem mais precisa.

Para participar, os interessados podem ajudar doando roupas masculinas, femininas e infantis que podem ser depositadas nas urnas de coleta distribuídas nas lojas participantes da ação. Entre as lojas estão a Florense Carlos de Carvalho, a Cosy Home, a Osklen e a VR. Para conferir todos os endereços participantes, basta acessar o link: goo.gl/maps/Mmaqy4UDRLQsosCRA.

A campanha vai até o dia 27 de junho e as roupas serão distribuídas nas comunidades de Curitiba e Região Metropolitana.

Desde o início do projeto social, a rede “Somos + Arq PR” já ajudou mais de 30 mil pessoas com a doação de 123,6 toneladas de alimentos e 9.337 kits de higiene/limpeza. Para o mês de junho, a meta é ajudar mais 4 mil famílias. Os interessados em colaborar com a ação, também podem realizar depósitos de qualquer valor na conta conjunta: Bradesco (237), agência 5753 e conta corrente nº 20.861-2. O CPF para a transação é 462.689.369-49, do arquiteto Jayme Bernardo. As cestas básicas têm um custo médio de R$65, mas qualquer valor está sendo arrecadado.

Sobre Somos + Arq. PR

O “Somos + Arq. PR” é uma rede de arquitetos e designers, liderados no Paraná por Jorge Elmor, Jayme Bernardo e Elaine Zanon, em uma ação nacional, buscando ajudar famílias carentes no período de pandemia. No Paraná, o grupo é formado por mais de 200 arquitetos e designers de todo o estado.