Publicidade

Sornoza é "cortado" da seleção do Equador e reforça o Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Sornoza foi "cortado" na seleção do Equador e não disputará a Copa América, que será realizada no Brasil entre junho e julho. Sendo assim, o jogador não desfalcará o Corinthians nos jogos contra Cruzeiro e Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Sornoza havia sido pré-convocado pelo técnico Hernán Darío Gomez, mas foi "cortado" na lista final por opção do treinador.

Além de ficar a disposição do técnico Fábio Carille para os jogos do Brasileirão, Sornoza poderá participar da intertemporada no período em que a Copa América será disputada. O Corinthians já anunciou que realizará dois amistosos: contra o Botafogo-SP e Vila Nova-GO.

Sornoza ameniza os desfalques do Corinthians por conta de convocações. Isso porque Cássio e Fagner foram convocados pelo técnico Tite e defenderão a seleção brasileira na Copa América, no Brasil. Além disso, Pedrinho e Mateus Vital foram convocados para a seleção olímpica, que disputa o Torneio de Toulon, na França.

Aliás, o Corinthians já definiu que não pedirá a liberação dos jovens atletas à CBF e, por isso, perderá a dupla na reta final do primeiro semestre.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES