99% ladrão, mas aquele 1% sertanejo. Israel, um jovem de Maringá, é conhecido em sua turma por ser parecido com o cantor Wesley Safadão. Ele mesmo admitiu que usa a aparência para se dar bem com as mulheres. Mas ele precisava de dinheiro, e decidiu roubar fios de cobre perro de um posto de saúde da cidade. Levou 200 kg – o equivalente a R$ 4 mil – mas foi pego pela Guarda Municipal de Maringá. Vale a cantoria: “Quer saber? Palmas para você. Você merece o título de pior ladrão do mundo. Agora está aí de camarote. Está algemado. Foi roubar cobre. Agora está ferrado. E a família sem nada na gealdeira. Pra saber que a Guarda Municipal não é brincadeira”.

MAIS

http://www.curitibamilgrau.com.br/ladrao-que-se-diz-sosia-do-safadao-e-preso-em-maringa/


DA RÚSSIA BRASILEIRA

Conheça o cão cavaleiro do Paraná

É um cachorro. Cavaleiro. No Paraná. Eu sei, eu sei, você não está nenhum pouco surpreso com a informação, mas vai que né, alguém duvide da capacidade da Rússia Brasileira em criar novas lendas e mitos.

MAIS

http://www.curitibamilgrau.com.br/conheca-o-cao-cavaleiro-do-parana/


VIDEO DA SEMANA

O rapper curitibano Minel e o produtor Hupalo! lançaram ontem o videoclipe da música Nossa Lei. O videoclipe foi produzido por Marlon Ramos Film.

MAIS

http://www.curitibamilgrau.com.br/hupalo-e-minel-lancam-videoclipe-com-participacao-de-dalua/


Nova geração do CEP