“Tem coisa que quero esquecer. Sou muito desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço. Mas zoeira assim não estou nem aí”, disse Anitta sobre o beijo que deu em Neymar durante o Carnaval. A declaração foi feita ontem ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O colunista Léo Dias tocou no assunto. “Amnésia alcoólica é causada por um dano que o álcool causa no sistema nervoso central que leva ao esquecimento do que aconteceu (sic)”, alfinetou o apresentador. Ele questionou sobre o beijo no jogador: “Como alguém esquece que ficou com o Neymar, cara?”. “Não sei, amor, você também não se esquece de tanta coisa na sua vida? Vou começar a perguntar umas coisas pra você. Tem coisa que eu quero esquecer, eu esqueço também”, disse a cantora. No fim do Carnaval, Anitta negou que tenha vivido um affair com o jogador. “Não peguei ninguém. Eu e o Neymar somos amigos há muitos anos. Muitos anos”, disse na ocasião. No dia seguinte ao ocorrido, Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, apagou a conta oficial dela no Instagram.


Cinema

Stan Lee vai aparecer em ‘Vingadores: Ultimato’, afirma produtor

Stan Lee, que morreu em novembro do ano passado aos 95 anos, deve aparecer no filme ‘Vingadores: Ultimato’, que chega aos cinemas do mundo todo em abril. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o produtor Kevin Feige respondeu com um “sim” à pergunta sobre uma possível aparição do escritor e diretor no longa-metragem. A participação de Lee em filmes da Marvel não é novidade. Além de sua contribuição expressiva nesse universo, a lenda dos quadrinhos é conhecida também por aparecer em todos os filmes, em pontas rápidas, quase sempre de maneira bem-humorada. Desde 2000, foram pelo menos 27 aparições. A primeira delas, naquele ano, foi em X-Men, quando ele fez um vendedor de hot dog. O site perguntou ainda se Stan Lee será visto em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que também estreia neste ano. “Veremos”, disse Feige.


Redes sociais

Fabio Porchat registra momento em que nadou nu na Inslândia
O humorista e apresentador Fábio Porchat e sua mulher, Nataly Mega, estão passando as férias na Islândia. Em um inverno de temperaturas negativas, o casal está narrando todas as suas aventuras pelo Instagram. Em uma delas, Porchat nadou pelado nas águas que ficam dentro de uma gruta de gelo. “Gente, lembra que do lado de fora está menos dois [graus], e isso interfere bastante”, escreveu Porchat. Em outra foto, ele e Nataly estão nadando em uma lagoa vulcânica. Quem perdeu o momento do clique, pode acompanhar cada foto no perfil do humorista em um canal só dedicado a Islândia.


Cinema

Oscar Isaac diz que ‘Star Wars 9’ será o fim da saga dos Skywalker

Em julho do ano passado, a Disney liberou uma sinopse de ‘Star Wars 9’ que descrevia o filme como “o último capitulo da saga dos Skywalker”. Ontem, o ator Oscar Isaac (que vive Poe Dameron) confirmou que o longa, que chega aos cinemas em 19 de dezembro, colocará um ponto final na franquia principal. “É o fim da saga Skywalker inteira”, disse o ator em entrevista ao ‘Today Show’, na TV norte-americana. “São nove histórias. Esta é a culminação da coisa toda”, comentou ainda, adicionando que não podia revelar mais nada sobre o longa. Além de Isaac, ‘Star Wars 9’ contará até com imagens de Carrie Fisher como princesa Leia no filme, mesmo após sua morte em 2016.


Níver do dia

José Mojica Marins
cineasta brasileiro
83 anos