Eduardo Macarios – Projetado pelos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis

Em 2019, a CASACOR Paraná movimenta o Centro de Curitiba. O edifício escolhido para 26º edição da mostra foi o Curitiba Outlet Center que, além de conquistar pelo projeto arquitetônico assinado por Ricardo Amaral, é peça importante da história recente da cidade. A mostra paranaense de 2019 chega a sua reta final, é possível conferir todos os espaços até o dia 7 de julho.
A partir desta terça-feira, 02, o público da CASACOR Paraná 2019 pode participar do Special Sale e adquirir as peças com descontos a partir de 30%. Mobiliário, objetos de decoração, obras de arte, eletrônicos e demais produtos expostos por fornecedores que anunciaram no anuário da CASACOR Paraná 2019 entram no sale.Nota 2


NPK Mármores recebe Marcos Bertoldi em bate-papo
Esta semana, o arquiteto Marcos Bertoldi participou de um talk na NPK Mármores. O evento reuniu convidados que puderam conhecer mais sobre a trajetória de 35 anos de carreira do profissional. A coletânea recém-lançada do curitibano foi destaque, apresentando detalhes de alguns de seus projetos aos presentes.

Raquel Lima

O arquiteto Marcos Bertoldi com os diretores da NPK Mármores Debora Merhy e Eduar Merhy Neto.


Casa do futuro e ambientes automatizados na CASACOR Paraná

Nesta quinta-feira (4), às 16h, a CASACOR Paraná recebe a arquiteta e digital influencer Aline Araújo, profissional que vem do Rio de Janeiro para falar sobre casas do futuro. A proposta do evento é abordar a crescente tendência no mercado de arquitetura, decoração e design de ambientes mais conectados por meio da tecnologia de automação. O encontro é destinado para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, profissionais da indústria de móveis e fabricantes de estofados. A realização é da Line Atuadores, empresa pioneira em mecanismos elétricos personalizados para o setor moveleiro no país.

Divulgação

Formada pela UFRJ e com MBA pela FGV, a profissional possui mais de 130 mil seguidores em seu perfil no Instagram, uma de suas atuais plataformas de trabalho.


Espaço Impermix apresenta Batalha de Sabores

Na terça-feira (25), o Espaço Impermix apresentou a Batalha de Sabores, seu mais novo projeto, em um jantar para convidados preparado pelo chef de cozinha Gui Guzela. O evento se trata de uma competição culinária entre profissionais de oito escritórios de arquitetura, decoração e design de Curitiba que, ao longo dos próximos meses, se enfrentarão em provas no espaço gourmet da loja. Avaliados por um júri técnico, a premiação para o grande vencedor e sua equipe será uma surpresa do Espaço Impermix e seus parceiros. A proposta inovadora da marca é que, além de todos se divertirem em uma competição amistosa, terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais e seu processo criativo ao cozinharem. Ainda na ocasião, a Suvinil apresentou novidades, como a Criativa, sua nova linha de tintas.

Valterci Santos

Em pé, a gerente do Espaço Impermix, Luciane Benevides, com o chef de cozinha, Gui Guzela. Sentados, os participantes da Batalha de Sabores: Raquel Frizzas, Daphne Rocha, Janaína Bazzo, Ellen Makishi, Andréa Benthien, Janaína Marques, Jennyfer Gotardo e André Henning Ferreira.