Publicidade
Esporte

Sport acerta com Claudinei Oliveira para a vaga de Nelsinho Baptista

Claudinei Oliveira
Claudinei Oliveira (Foto: Geraldo Bubniak)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia após a saída de Nelsinho Baptista, o Sport já definiu quem será seu novo técnico para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (25), o clube pernambucano acertou com Claudinei Oliveira, que deixou o Avaí na semana passada após quase dois anos no comando da equipe catarinense.

A informação foi confirmada à reportagem pelo vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão. O contrato do novo treinador vai até o fim desta temporada.

A expectativa da direção rubro-negra é que Claudinei Oliveira faça sua estreia pelo Sport já neste domingo (29), em jogo contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Claudinei Oliveira era um dos técnicos mais longevos do Brasil. Ele estava no Avaí desde agosto de 2016 e comandou a equipe em 102 jogos. Sua principal conquista foi o vice-campeonato da Série B em 2016 —e o consequente acesso para a elite.

No ano passado, porém, Claudinei não conseguiu garantir a permanência do Avaí na primeira divisão. Nesta temporada, ele ficou fora da final do Catarinense e, na semana passada, acabou eliminado da Copa do Brasil.

Claudinei comandou o Paraná Clube em 2014 e em 2016.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES