Divulgação

A startup Leads2b fornece um sistema completo de vendas focando no B2B para pequenas e médias empresas, possibilitando que as equipes de vendas se dediquem em realmente vender, dando a elas mais tempo e garantindo um melhor desempenho e performance. Com a Leads2b é possível cobrir as áreas de marketing, geração de leads, outbound, qualificação, CRM, gestão de negócios, orçamentação, fechamento de vendas e pós-vendas. Além disso, nos últimos meses a empresa lançou uma grande novidade: capacitação profissional gratuita, focada nas mesmas verticais.

 

Em expansão mesmo durante a quarentena, a Leads2b teve aumento de 95% em seu faturamento durante os primeiros seis meses de 2020. Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego em uma startup, é possível se candidatar trabalhar em uma das que mais crescem no Brasil, a Leads2b acaba de anunciar a abertura de várias vagas. Devido a pandemia do novo coronavírus, o trabalho é em modelo remoto, então profissionais de todo país podem se candidatar para as vagas, caso haja interesse. Para conferir as oportunidades, acesse o site https://leads2b.gupy.io/.

 

Os profissionais que forem contratados pela startup, passarão por onboarding durante um mês, recebendo treinamento comercial, passando por todos os pontos necessários para otimizar a performance de vendas, além disso, todos os equipamentos necessários para iniciar o trabalho serão enviados para a casa do novo colaborador. Para Eduardo Langowski, CEO da Leads2b, o trabalho remoto era antes um receio, mas agora ele vê vários benefícios nesse modelo de jornada. “Com a operação toda em home office nós continuamos batendo as metas de vendas e crescimento. Acreditamos que no futuro, teremos um misto de trabalho remoto com presencial, pois nem todos se adaptaram bem à essa realidade, entendendo essas demandas, a Leads2b se desenvolveu para seguir em um modelo híbrido daqui para frente”, ressalta Langowski.

 

Sobre a Leads2b

 

Focada em automatizar vendas B2B, a startup curitibana tem atualmente 106 funcionários trabalhando em modelo home office, para manter o isolamento social recomendado para evitar a disseminação de Covid-19. A startup já recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos através dos fundos brasileiros ABseed e Order no início deste ano. Antes, a Leads2b já havia captado mais de R$4,5 milhões, através da participação de investidores-anjo e do Grupo Bonin, uma holding com sede também em Curitiba e dona de negócios como a empresa de cosméticos Beauty Color. Para saber mais informações, acesse https://leads2b.com/.