Divulgação/Assessoria de imprensa

A vhsys pretende ainda abrir mais 250 novas até o final de 2021; esse desafio de garantir crescimento do quadro de colaboradores, sem que a empresa perca sua cultura, já vem com a contratação do novo diretor de recursos humanos, Paulo Bittencourt

A vhsys, empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial para micro e pequenos negócios e é considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, anunciou a ampliação de seu time com abertura de diversas vagas.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Vendas, Apoio a Vendas, BDR-Outbound, Customer Success, Desenvolvedor FullStack Junior, Pleno e Sênior, Executivo de Vendas Externo, Head de Field Sales, Head de Inside Sales e Vendas Internas.

A vhsys oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida gympass e zenclub. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site: vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas

Ao longo do ano, a empresa pretende praticamente dobrar o seu time e chegar a mais de 400 colaboradores, com abertura de mais de 250 novas vagas até o final de 2021.

Novo diretor de RH

Esse crescimento da empresa e foco ainda maior na gestão de pessoas já faz parte também da política de fortalecimento da área de Recursos Humanos(RH), com a contratação de Paulo Bittencourt como novo diretor de RH da vhsys.

“O meu interesse pela vhsys começou inicialmente pelo propósito da empresa, que é desenvolver soluções para que micro e pequenos empreendedores possam investir seu tempo no que realmente importa: ser feliz. Achei um propósito muito bonito e pessoalmente gosto muito de poder ajudar os empreendedores, pois entendo que empreender no Brasil é quase um ato de heroísmo, e são esses heróis que movem a nossa economia.”, declarou Paulo.

As estratégias no RH da empresa já seguem um planejamento com o novo diretor, que busca equilibrar as mudanças impulsionadas pelo crescimento, com criação de planos de ações ainda mais estruturados, fortalecimento da cultura organizacional e uso de tecnologia para assertividade no setor. “Vamos fortalecer ainda mais o ponto forte dos RHs nas startups, que é o uso de dados na tomada de decisões. Escutar e estar próximo dos colaboradores não é mais o suficiente, precisamos fazer isso de uma forma a coletar, organizar e analisar os dados, para que o RH aja de maneira muito mais estratégica e assertiva”, ressaltou.

Ainda de acordo com Paulo Bittencourt, a diversidade e inclusão também serão prioritárias na empresa e cruciais para a continuidade do processo de valorização de quem importa: as pessoas. “Estamos ainda engatinhando com esse tema aqui, mas já fizemos assim que entrei um treinamento de vieses inconscientes para o RH, também fizemos um bench entre o time de seleção para começarmos a ser mais afirmativos em nossos processos seletivos. Ainda estamos aprendendo e nos capacitando para tratar a diversidade com o devido respeito e importância que merece”, concluiu.

O novo diretor de RH é psicólogo organizacional pela UFRJ e especialista em Recursos Humanos pela FGV. Antes de chegar na vhsys, ele atuou como Parceiro de Negócios de Recursos Humanos na RD Station, entre 2018 e início de 2021. Sua carreira também tem como destaque seus trabalhos como Especialista de Remuneração na Pepsico, Gerente de Recursos Humanos na VTEX e Especialista em Remuneração e Benefícios da Ingram Micro, maior distribuidora global de TI.