O Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, celebrará a chegada de 2018 com a performance especial de Sting, como parte da série Atlantis LIVE Convert, que proporciona apresentações de artistas de alto nível no conforto de um ambiente intimista. Sting fará seu concerto especial de ano novo em 31 de dezembro. Os ingressos para cada show do Atlantis LIVE já estão à venda. Para reservas, acesse o website atlantisbahamas.com/nye17.

Ganhador de 16 Grammy Awards, um Emmy e um Globo de Ouro, o artista inicialmente alcançou a fama como membro do lendário grupo The Police. Após uma carreira bem-sucedida, com hits como Every Breath You Take e Roxanne, Sting aventurou-se em carreira solo, tornando-se um dos melhores artistas mundiais. Os convidados do show podem esperar uma variedade de canções do The Police e de sua carreira solo.

A apresentação ocorrerá no Atlantis’ Ballroom, com início previsto para as 21h e ingressos a partir de US$ 225. Os convites incluirão 2 horas de champanhe, vinho, cerveja e refrigerantes. Além de Sting, o final de semana também contará com a performance especial das lendas do R&B KoolCool & The Gang, que ocorre no sábado, 30 de dezembro. Os hóspedes podem esperar um show repleto de clássicos como Celebration e Ladies Night, além de músicas de seu último álbum. A apresentação tem início previsto para as 21 horas no Atlantis’ Ballroom, com ingressos a partir de US$ 100.