Ilustração/ Divulgação

O Grupo Muffato anunciou a abertura de 250 vagas na nova loja, Max Atacadista Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ainda em construção. O anúncio da seleção atraiu mais de 3 mil pessoas à Agência do Trabalhador de Araucária, nesta manhã de quinta-feira, 28.  A distribuição de senhas começou às 8h30 e algumas estavam na fila desde às 17h de quarta-feira (27), conforme as informações da supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti, que coordena o processo de seleção.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência. Os contratados passarão por treinamento na Universidade Corporativa do Grupo Muffato (Uniffato). Mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento. O endereço da nova unidade fica na entrada da cidade, na Rua Doutor Vital Brasil, 170, no bairro Estação, próximo à Rodovia do Xisto, BR-476.

A loja vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos. A loja terá 13 mil m² de área construída, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 60 lugares.

Serviço

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta-feira (28), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego

Local: Agência do Trabalhador de Araucária, na Rua Álvaro Linhares Elke, 333

Seleção: os candidatos que retirarem as senhas serão chamados pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato, de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador

Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais