Divulgação

Uma nova experiência de evento online sobre música, humor e cultura pop para todas as tribos e idades. Essa é a proposta do Play Music Con, que acontece via YouTube nos dias 25, 26 e 27 de setembro. A transmissão será ao vivo, e todo o conteúdo ficará disponível por 24h na plataforma. 

A programação completa está disponível em www.playmusiccon.com.br – no site é possível fazer cadastro gratuito para o evento. Entre as atrações estão bate-papos e workshops com profissionais renomados da música brasileira, como os guitarristas Edu Ardanuy (Dr. Sin) e Faíska (Ney Matogrosso, Rita Lee, Chitãozinho & Chororó), o baixista Felipe Andreoli (Angra), o baterista Aquiles Priester (Hangar, Angra) e o vocalista Alirio Netto (Shaman). 

O humor também tem espaço no festival, com a participação de nomes como o apresentador e humorista Paulo Bonfá, o comediante stand-up Murilo Couto, além de Fábio Rabin e Bruno Sutter, este último, uma fusão em pessoa desses dois universos, já que ele também é conhecido por liderar como Detonator a banda Massacration, que surgiu no programa Hermes e Renato, da MTV.

Leia mais no Barulho Curitiba