Há tempos afastada da TV, a atriz Susana Vieira revelou, durante gravação no Domingão do Faustão, que fez tratamento contra leucemia, doença contra a qual lutou por três anos. Segundo sua assessoria de imprensa, a doença está “totalmente estabilizada”: “por isso, não temos como emitir nenhum comunicado oficial, uma vez que a atriz encontra-se ótima, neste momento, na academia”. Susana teria sido cotada para um dos papéis principais da novela O Sétimo Guardião, que estreou ontem, mas, em maio deste ano, surgiu a notícia de ela teria deixado o elenco por problemas de saúde. Na época, a assessoria negou que ela estivesse doente. 


Na TV

‘Não era para eu estar viva hoje’, diz Joelma sobre ter sofrido agressões
A cantora Joelma conversou com a ex-modelo Luiza Brunet sobre as agressões que ambas sofreram em relacionamentos anteriores na estreia de um novo quadro do ‘Fantástico’ deste domingo (11). “Eu estou viva porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Não era nem para eu estar viva hoje”, disse a ex-vocalista da banda Calypso. O grupo musical terminou em 2015 quando ela se separou de Ximbinha. Na época, a cantora entrou com um pedido de medida protetiva pela Lei Maria da Penha. O músico nega ter agredido a ex-mulher. 


Redes Sociais

Ana Furtado posta foto de marca causada pelo tratamento contra câncer
Lutando contra o câncer de mama há mais de seis meses, Ana Furtado publicou uma foto em seu Instagram ontem, na qual mostra a marca entre os seios causada pelas sessões de radioterapia. “Curiosamente uma cruz marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito”, afirmou a jornalista e apresentadora de 45 anos. Na publicação, Ana revelou que está iniciando a “última e definitiva etapa” rumo a sua cura. “É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos”, continuou. “Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante!”, finalizou.


Cinema

Filme do Queen passa de 1 milhão de espectadores no Brasil
Música, cinema e a banda Queen são a receita para atrair mais de um milhão de espectadores em 12 dias que o filme ‘Bohemian Rhapsody’ está em exibição no Brasil. O longa tem recebido críticas positivas e o ator Rami Malek tem sido muito elogiado pela performance como Freddie Mercury. Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário.


Filmes
Serviço de streaming da Disney chega em 2019 e se chamará Disney+

O serviço de streaming de vídeo que a Disney está planejando lançar em 2019 já tem nome. Chamado de Disney+, o serviço deve chegar ao mercado no final do ano que vem. Dona de marcas como Marvel, Pixar e Star Wars, além de um catálogo extenso de animações e filmes para a família, a empresa vai reunir suas produções em um serviço próprio – e retirá-las do catálogo de rivais como Netflix e Amazon Prime Video. Além do catálogo, porém, a Disney pretende lançar séries originais para atrair assinantes para o serviço. A empresa anunciou duas delas: uma com o ator Diego Luna reprisando seu papel na franquia Star Wars e outra sobre o vilão Loki, da Marvel, estrelada pelo ator Tom Hiddleston. 


Níver do dia

Luis Melo
Ator brasileiro, nascido em Curitiba
71 anos