Reprodução

Um dos suspeitos envolvidos no tiroteio ocorrido na tarde desta quinta-feira, 11 de junho, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Curitiba, foi presos na madrugada desta sexta-feira, 12 de junho. De acordo com a Polícia Civil, ele foi  preso em casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime aconteceu em um posto na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba. De acordo com o delegado, as vítimas foram o advogado Igor Martinho Kalluf, de 40 anos, e Henrique Mendes Neto, de 38 anos.

Duas pessoas morrem baleadas em posto de combustível no centro de Curitiba

Conforme o apurado até o momento, segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Thiago Nóbrega, as imagens e documentos encontrados no local indicam que o crime foi um acerto de contas.

A delegada Tathiana Guzella, em entrevista ao jornal Meio Dia Paraná, da RPC, afirmou que o suspeito preso seria o mandante do crime. Ele teria uma dívida de cerca de R$ 500 mil com um ourives de São Paulo, que teria contrado Kalluf para cobrar essa dívida. A dívida seria referente a venda de pedras preciosas, no caso esmeraldas.

Veja novo vídeo divulgado nesta sexta-feira, 12 de junho, pela Polícia Civil