Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu na tarde de quarta-feira (13/02), no bairro Batel em Curitiba, um mandado de prisão contra um homem, de 33 anos. O homem, preso em via pública, é suspeito de manter relações sexuais com duas meninas, 12 e 13 anos, e mais uma mulher de 18 anos, em Telêmaco Borba no dia 18 de novembro de 2018. 

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, lavrado naquela cidade na data dos fatos, a Polícia Militar acompanhou uma diligência do Conselho Tutelar para averiguar denúncias de prostituição de menores em um motel, quando flagraram o indivíduo em um quarto com as três.

Na ocasião, as vítimas mentiram a idade mas pela aparência física a equipe desconfiou e o prendeu em flagrante por estupro de vulnerável. Sendo que posteriormente conseguiu sua liberdade, porém teve decretada sua prisão preventiva. 

Por meio de um cruzamento de informações a PCPR apurou que ele estaria escondido em Curitiba. Depois de alguns dias de campana em bairros da capital, ele finalmente foi preso após a equipe perceber o deslocamento de um veículo e passou a acompanhá-lo até confirmar a presença do suspeito no seu interior. 

O suspeito encontra-se detido e aguarda a transferência para Telêmaco Borba, onde deverá responder o processo do crime cometido. Ao ser preso ele confirmou os fatos, porém, alegou desconhecer a idade das meninas.