PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de manter uma adolescente, de 17 anos, em cárcere privado. A prisão do homem e o resgate da vítima aconteceram na noite de quinta-feira (16), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após os familiares da vítima entrarem em contato com a PCPR.

Conforme relato da família, a adolescente tinha um relacionamento conturbado com suspeito, inclusive já havia histórico de agressões e ameaças graves, inclusive de morte, por parte do homem.

Diante do fato, a PCPR deu início imediato as diligências com o objetivo de encontrar o local onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere e efetuar o resgate com segurança. Em pouco tempo, a equipe policial localizou a residência – que estava com portão e janelas cadeadas. Momento em que adolescente foi resgatada após um trabalho especializado de incursão.

Ao ser ouvida, a vítima relatou à PCPR que estaria vivendo no local contra a sua vontade, e que inclusive obedeceu as ordens do suspeito de permanecer na residência, pois havia sofrido ameaças de morte e também teria medo de que o homem matasse a sua mãe. Além disso, a garota alegou que em alguma situações o homem mantinha relações sexuais com ela sem seu consentimento.

O homem foi preso em flagrante e será autuado por cárcere privado e injúria. Porém será investigado em Inquérito Policial por estupro qualificado.