Série B

Suspensão desmancha trio de 'onipresentes' do Paraná Clube

Jhony Douglas
Jhony Douglas (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos)

Três jogadores do Paraná Clube foram 'onipresentes' em campo na Série B de 2020. O goleiro Alisson, o lateral-esquerdo Jean Victor e o volante Jhony Douglas foram titulares e atuaram nas dez partidas do clube na competição.

Jean e Alisson ficaram 100% dessas partidas em campo, somando 900 minutos na competição. Jhony Douglas chegou perto, com 889 minutos. O volante só não atuou nos 11 minutos finais da derrota para o Vitória.

Na próxima partida, no sábado (dia 26), contra o Brasil-RS, em Pelotas, Jhony Douglas vai desfalcar a equipe, suspenso por três cartões amarelos, deixando assim a lista de 'onipresentes'.

O provável substituto é Karl, ex-Ferroviária-SP.

Entre os 20 clubes da Série B, só cinco jogadores atuaram por 900 minutos. Além de Jean e Alisson, os outros três são o goleiro Ronaldo (Vitória) e os zagueiros João Victor (Vitória) e Matheus Mancini (Confiança). No ranking de presença em campo, Jhony Douglas é o sexto colocado, logo atrás desses cinco jogadores, com 889 minutos.

ESCALAÇÃO
Para sábado, a provável escalação do técnico Allan Aal, no esquema tático 4-2-3-1, é Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabricio e Jean Victor; Higor Meritão e Karl; Guilherme Biteco (Marcelo ou Gabriel Pires), Renan Bressan e Andrey; Bruno Gomes.