O processo judicial entre a cantora Taylor Swift e o DJ David Mueller teve um veredicto nesta segunda-feira. Ela ganhou o caso em que acusava o radialista de tê-la assediado sexualmente. Depois de dias de discussão, o júri decidiu que Mueller realmente abusou da artista durante um meet-and-greet (conhecer e cumprimentar, em tradução literal). São encontros nos quais fãs passam um momento com seu astro favorito. O encontro em questão ocorreu em 2013. No processo, a cantora pediu uma indenização simbólica de um dólar e declarou que ajudará instituições que prestam auxílio a vítimas de agressão sexual. Não foi um acidente, foi totalmente intencional. Nunca estive tão segura de nada na minha vida, declarou. Isso mostra que ‘não’ significa ‘não’, e diz a cada mulher que elas são quem determinam o que é tolerável ao seu corpo, finalizou Taylor Swift. Mueller e Taylor estão há anos brigando na Justiça. Em 2015, o DJ entrou com uma ação pedindo um valor de US$ 3 milhões por danos e prejuízos. Ele havia perdido o emprego na rádio norte-americana KYGO após o caso de assédio se tornar público. O juiz decidiu que Taylor era inocente da acusação.


Bom coração

Johnny Depp visita hospital infantil com roupa de Jack Sparrow

Johnny Depp visitou o hospital infantil de British Columbia, no Canadá, vestido de Capitão Jack Sparrow para animar os pacientes. Depp fez a boa ação durante pausa nas gravações do filme Richard Says Goodbye. Eu acordei hoje sem saber que conheceria o Johnny Depp, contou um dos pacientes ao jornal The Telegraph. Ele chegou de surpresa ao hospital e, brincando, perguntou a um grupo de pessoas que se encontravam na calçada: Vocês sabem para que lado fica o hospital?. Johnny Depp mostrou que tem um coração de ouro ao gastar mais de cinco horas se encontrando com cada um dos pacientes, de recém-nascidos a adolescentes, declarou o hospital em nota.


youtube

Kéfera estrela novo clipe da dupla Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus lançou o clipe da música Medida Certa com duas participações especiais e bastante conhecidas do mundo do YouTube: Kéfera e Rafael Infante. Os dois interpretam um casal que se ama em meio a alguns desencontros, em cenas que foram gravadas no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Os cantores falaram sobre a parceria: O videoclipe ficou bem legal! A Kéfera e o Rafael conseguiram passar com muito talento e bom humor situações que acontecem com muitos casais em começo de relacionamento. Temos certeza de que muita gente vai se identificar!.


Celebs

Henri Castelli se defende de foto com peixe ameaçado de extinção

O ator Henri Castelli foi duramente criticado na última sexta-feira, dia 11, ao postar uma foto de uma pescaria. Na imagem, ele aparece em uma moto com um peixe na garupa, identificado por muitos como sendo da espécie mero – ameaçado de extinção. Matou um animal em extinção! Parabéns!, ironizou um dos internautas no post original. A foto foi recuperada por defensores dos direitos animais e outros internautas repreenderam o ator nas mídias sociais dele. A pesca do mero está proibida por portaria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e por isso o ator foi multado. Ontem, ele se defendeu. Eu só tirei a foto. Não matei o peixe nem sabia que se tratava de um mero, disse ele.


Níver do dia

James Cameron
cineasta canadense
63 anos