Taylor Swift lançou na madrugada de sexta-feira mais uma música do álbum Reputation, previsto para 10 de novembro. All It What You Want é a quarta canção do álbum tornada pública pela cantora e tem tom romântico, assim como Gorgeous, lançada há duas semanas. Mas, além disso o que mais chamou a atenção sobre a cantora nos últimos dias foi a casa que teria comprado na ilha de Manhattan, em Nova York. Segundo o The New York Times, trata-se de uma townhouse, um edifício de quatro andares e mais de 480 metros quadrados que custou o equivalente a R$ 60 milhões.


Música

Green Day esbanja simpatia desde a chegada a Curitiba e faz um dos melhores shows do ano

A Pedreira Paulo Leminski recebeu público de 15 mil pessoas para assistir ao show do Green Day, na noite de ontem. Um show cheio de energia e recheado de clássicos dos seus mais de 30 anos de carreira. Mike Dirnt (baixo), Tré Cool (bateria) e Billie Joe (guitarra e vocal) mostraram que venceram a batalha contra o tempo. Quarentões e pais de família, os integrantes do Green Day externaram o mesmo ímpeto de três décadas atrás. A terceira vinda ao Brasil – a primeira foi em 1998 e a segunda em 2010 – mostrou o quanto o grupo norte-americano amadureceu, para satisfação dos fãs. O bem-sucedido trabalho do power trio teve um impacto muito forte sob o público, que se dividia entre semimaduros, que foram adolescentes na década de 1990, e jovens que acabaram de sair das fraldas. E tudo com muita simpatia. Desde a chegada no Aeroporto Afonso Pena, ainda na madrugada de sábado, eles causaram. Na saída do aeroporto, pararam a van onde estavam para cumprimentar fãs que estavam ali, isso às 4 horas da madrugada. Também circularam pela cidade durante o dia, quase se misturando com o movimento de feriado na Capital. E, no show da Pedreira o que fizeram? Convidaram um fã para subir ao palco e cantar com eles.


Celebridade

Fã pede autógrafo para Sandy e puxa o cabelo da cantora

Sandy foi agredida por um fã ao chegar no aeroporto de Aracaju (SE), na sexta-feira passada. Em vídeo publicado na internet, um garoto se aproxima dela para pedir um autógrafo e, enquanto Sandy assina a capa do DVD entregue por ele, o jovem puxa o cabelo da cantora. Sandy se assusta e grita Ai, menino! Meu cabelo!. O vídeo foi gravado pelo próprio fã. Ao ser repreendido pelos seguranças, o garoto fica preocupado em não recuperar DVD que entregou para Sandy.


Reapareceu

‘Acredito na justiça divina’, diz Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista

A jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, dono do grupo J&F, reapareceu nas redes sociais no fim de semana, publicando uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a ex-apresentadora do SBT conta que está em uma viagem na Bahia e faz um desabafo. Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus, escreveu. A última postagem de Ticiana aconteceu em maio, quando decidiu confirmar o seu desligamento da TV com a exposição do marido.


Níver do dia

Ciro Gomes
político brasileiro
60 anos