Na semana passada, a jovem britânica Lara, fã de carteirinha de Taylor Swift, fazia um ao vivo no Instagram falando sobre a cantora quando foi surpreendida: a própria Taylor começou a assistir ao vídeo! No momento em que percebeu, Lara agradeceu a cantora. Meu Deus! Eu te amo muito muito! Ai meu deus! Eu tenho que dizer, obrigada por tudo, você realmente melhorou muito a minha vida, disse a fã, emocionada. O que Lara não sabia era que Taylor não pararia por ali. Na última quarta-feira, 11, Lara postou nas redes sociais que sua ‘ídola’ havia mandado uma mensagem dizendo que lhe enviaria uma encomenda. Para a surpresa da jovem, Taylor apareceu em sua casa, em carne e osso, para entregar a encomenda pessoalmente. A fã, claro, aproveitou o momento para tirar várias fotos e ganhou de presente camisetas e blusas de moleton da linha Reputation, álbum da cantora que será lançado em novembro.


Assédio

Após denúncias, Harvey Weinstein é abandonado pela mulher

Harvey Weinstein diz estar profundamente devastado após sua mulher, Georgina Chapman, anunciar a separação depois das denúncias de abusos cometidos pelo poderoso produtor de cinema nos últimos dias. Eu perdi minha mulher e filhos, as pessoas que eu mais amo no mundo, disse Weinstein em uma entrevista exclusiva ao site PageSix. O produtor de 65 anos foi alvo de inúmeras denúncias desde a última quinta-feira, 5, quando o The New York Times publicou uma reportagem com acusações de atrizes e profissionais da indústria do cinema. Na última terça-feira, 10, a The New Yorker também divulgou outra matéria em que pelo menos 3 mulheres detalham estupros cometidos por Weinstein. Ele foi demitido da The Weinstein Company, a produtora que criou com o irmão Bob, e sua mulher anunciou a separação. A estilista de 41 anos e Weinstein, de 65, se casaram em 2007 e têm dois filhos, um de 7 e outro de 4 anos. De acordo com o site TMZ, o produtor viajou ontem para se internar em uma clínica de reabilitação e tratar sua suposta compulsão.


Luto

Morre publicitátio criador do slogan Tomou Doril, a dor sumiu
Morreu na noite de quarta-feira, em São Paulo, o empresário Agnelo Pacheco, presidente e diretor nacional de criação e redator da agência de publicidade que leva o seu nome. O velório de Agnelo Pacheco está sendo realizado nesta quinta-feira, no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele deixa mulher, 4 filhos e 4 netos. Agnelo é criador de uns dos slogans mais conhecidos da publicidade brasileira: Tomou Doril, a dor sumiu.


Dia das crianças

Famosos comemoram com fotos antigas e cliques dos filhos
Os famosos comemoraram o Dia das Crianças compartilhando nas redes sociais imagens fofas, ontem. Alguns preferiram postar fotos de quando eram criança. Ana Maria Braga incluiu uma reflexão em postagem no Instagram: A criança que você era teria orgulho do adulto que você é?. A humorista Samantha Schmutz fez o mesmo. O meu desejo de hoje e sempre é que todas as nossas crianças tenham acesso a escola, ao alimento e ao amor, publicou. Que a gente consiga enxergar o mundo com a mesma esperança que tinha nesses nossos coraçõezinhos, escreveu Dani calabresa. Outros famosos preferiram homenagear seus filhos, tal como Luana Piovani, Karina Bacchi e Luciana Gimenez.


Livro novo

Deus vai desaparecer, diz Dan Brown
O escritor americano Dan Brown está pronto para comprar mais uma briga com o Vaticano — como seu livro mais famoso, ‘O Código Da Vinci’, já havia provocado ao sugerir que Jesus teve uma família com Maria Madalena. Historicamente, nenhum deus sobreviveu à ciência. Com os avanços da tecnologia, a necessidade de um Deus exterior, que nos julga, vai desaparecer, disse o escritor em um encontro com jornalistas, ontem, na Feira do Livro de Frankfurt, durante o lançamento de seunovo livro, ‘Origens’. Para aliviar a declaração contundente sobre as religiões, o autor disse que seu problema não é com a crença em Deus -o problema, afirma, é quando instituições tentam codificar experiências transcendentes com uma suposta dimensão divina.


Níver do dia

Paul Simon
músico norte-americano
76 anos