Publicidade
Sábado e domingo

Teatro do Paiol traz show de Carlos Navas no fim de semana

O paulistano Carlos Navas se apresenta neste final de semana no Teatro do Paiol. O cantor traz obras de Custódio Mesquista e Tom Jobim, reverenciando as afinidades melódicas e harmônicas desses compositores. O show conta com participação especial de Iria Braga e Davi Sartori.

Com 18 anos de carreira, o cantor possui nove discos gravados, entre eles os voltados ao público infantil "Algumas Canções da Arca…", no qual faz releituras das canções que Vinicius de Moraes dedicou às crianças, e Canções de Faz de Conta, sobre a obra de Chico Buarque.

Em seu repertório estão autores contemporâneos expressivos e também o resgate da memória musical brasileira. Em 2013, chegou ao mercado seu primeiro DVD, registro da participação no histórico programa ENSAIO, dirigido por Fernando Faro, na TV Cultura.

Dividem o palco com Carlos Navas artistas paranaenses com carreiras consolidadas. Cantora e atriz, Iria Braga é reconhecida especialmente pela mistura de elementos da música e do teatro em suas produções, além da interpretação que empresta às canções.

Davi Sartori é pianista, arranjador e compositor. Iniciou os estudos musicais aos sete anos de idade e frequentou o Curso Superior de Instrumento da Escola de Música de Belas Artes do Paraná (Embap), além de ter estudado Harmonia e Análise Musical com o maestro Osvaldo Colarusso. 

Serviço:

Show Carlos Navas canta Tom Jobim e Custódio Mesquita, com as participações dos paranaenses Davi Sartori, ao piano, e da atriz e cantora Iria Braga. 
Datas e horários: dia 26 de julho (sábado), às 21h, e dia 27 de julho de 2014 (domingo), às 19h.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho).
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). 
Para saber mais: www.carlosnavas.com.br

 

DESTAQUES DOS EDITORES