Geraldo Bubniak – Fernando Diniz

O técnico do Atlético Paranaense, Fernando Diniz, lamentou a fraca atuação da equipe contra o Bahia, nesse domingo (dia 29), em Salvador. Para ele, o maior problema foi o erro na 'tomada de decisão' por parte dos jogadores. “A tomada de decisão que o time teve foi errada. A gente rompia a primeira linha de marcação do Bahia, chegava na metade do campo e tocavam para o lado ou voltavam (a bola)”, explicou. “Tinha que ser mais contundente ali”, disse. “E erramos alguns passes que não é rotina do time errar”, argumentou. 

“Quase todas as chances do Bahia foram em erros nossos. Mas jogar aqui é dificil. É um time muito forte. Tem bons jogadores e é bem treinada”, destacou. “A gente poderia ter jogado melhor. O que aconteceu no jogo foi pra empate. A gente propôs o jogo o tempo todo. Tivemos coragem para jogar. O resultado foi justo, mas a gente sempre quer vencer”, analisou.

Diniz explicou ainda a ausência do zagueiro Thiago Heleno no time. “Ele tomou uma pancada do joelho. Preferimos preservá-lo. Se viesse, seria no sacrifício”, argumentou.