Publicidade
Newell´s 2 x 1 Atlético-PR

Técnico do Atlético elogia jogo limpo do adversário

Fernando Diniz
Fernando Diniz (Foto: Geraldo Bubniak)

O técnico do Atlético Paranaense, Fernando Diniz, elogiou o desempenho do Newell´s Old Boys na partida dessa quinta-feira (dia 10). “Temos que valorizar o adversário. O Newell´s é uma equipe muito bem treinada. Eles jogam firme, mas são muito leais. Chegaram forte, mas jogaram limpo”, declarou o treinador. 

Sobre o jogo, afirmou que o time argentino teve poucas oportunidades de gol. “Os jogadores souberam se defender bem. Teve os dois gols, mas não oferecemos muitas chances ao adversário”, disse. “Temos nosso jeito de jogar, mas não é um jeito único. Tivemos alguns erros, mas soubemos nos defender", disse. “Enfrentamos um campo diferente, com bastante lama e em determinados momentos tivemos que alterar a forma. Mas o jogo pedia isso. Com o decorrer da partida, tivemos que saber nos defender e o time sabe jogar também dessa forma. Atraímos a equipe deles e tivemos alguns contra-ataques”, completou.

Diniz também declarou que mudou a maneira da equipe jogar devido às condições do gramado. “É dificil jogar aqui, contra o Newell´s. E com o campo enlameado dificulta”, comentou. “Mudamos por causa do campo. A bola estava andando muito devagar. A gente tinha que saber se precaver em alguns momentos”, argumentou. “O time sabe jogar dessa forma também”, garantiu.
 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES