Geraldo Bubniak – Alecsandro

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, ganhou quatro reforços do departamento médico. Nessa semana, o lateral-esquerdo William Matheus, o ponta Chiquinho, o volante Vitor Carvalho e o centroavante Alecsandro demonstraram sinais de recuperação total e todos podem jogar contra o CRB, nesta terça-feira (dia 5), no Couto Pereira, pela 9ª rodada da Série B. 

Segundo o site oficial do Coxa, os quatro treinaram normalmente nesse domingo (dia 3) e estão à disposição do técnico.

Com isso, Alecsandro passa a disputar posição com Bruno Moraes, que só marcou um gol nos 720 minutos que ficou em campo pelo Coxa. Alecsandro tem dois gols nos 1021 minutos pelo clube em 2018.

William Matheus luta por um lugar na equipe com Abner. Já Chiquinho é a principal opção para substituir Pablo, suspenso. 

Vitor Carvalho se recuperou de uma fissura no pé e passa a fazer “sombra” para a dupla titular de volantes (Simião e João Paulo). 

Os laterais Carlos César e Rodrigo Ramos também estão em tratamento, mas ainda sem previsão de volta ao time. 

Com isso, a provável escalação para terça-feira é Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner (William Matheus); Simião (Vitor Carvalho), João Paulo, Chiquinho (Guilherme Parede), Yan Sasse e Alisson Farias; Bruno Moraes (Alecsandro).