Divulgação/Paraná Clube/Oscar Felipe – Omar Feitosa

O técnico do Paraná Clube, Omar Feitosa, está invicto no comando da equipe. Em cinco rodadas pelo time, todas na Série D do Campeonato Brasileiro, ele somou duas vitórias e três empates. Apesar dos bons resultados, o treinador ainda exige um desempenho melhor dos jogadores.

“Hoje a solidez foi boa, mas não foi excelente”, avisou Feitosa, após a vitória por 1 a 0 sobre o Pérolas Negras, em Resende. “Tivemos jogos em que o (goleiro) Felipe não fez uma defesa difícil, e hoje ele fez ao menos uma difícil, nas outras ele estava inteiro na bola. Claro, o adversário vai criar, mas podemos melhorar. É trabalho, repetir, insistir e organizar melhor as nossas linhas”, declarou, em entrevista coletiva.

Feitosa também fez uma análise do jogo de domingo, que teve pênalti perdido pelo lateral André Krobel. “A gente teve muitos bons momentos no jogo. Teve o momento em que perdemos o pênalti, a gente se abateu um pouco no jogo, perdeu um pouco da organização, e no segundo tempo também tivemos bons momentos. Tem jogo em que o que interessa são os três pontos, mas tivemos quatro chances claras de gol. Tem coisas para corrigirmos e isso é bom, em cima de uma vitória”, disse.

Agora, o Paraná volta a jogar no próximo domingo, em Cianorte. “Não podemos ter ansiedade, é um jogo de cada vez. Temos um jogo em Cianorte e temos que conquistar pontos para a nossa classificação. Foi uma atuação importantíssima hoje, mas estou exausto após esse jogo”, disse.

O técnico relevou ainda que vai trabalhar variações no estilo de jogo nos próximos dias. “Temos uma maneira de jogar, temos que ter uma segunda maneira. Temos que trabalhar na semana, com os jogos, com duas ou três semanas de trabalho, teremos outra maneira de jogar. O Cianorte tem um ótimo time, nos dá preocupação e nosso foco será no trabalho do dia a dia. Vamos tentar usar a semana cheia da melhor maneira possível”, disse.