As matrículas para o ensino médio técnico e cursos técnicos do TECPUC (Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão – TECPUC), em Curitiba, estão abertas para as turmas de ensino médio técnico em Administração ou Informática e para as turmas dos cursos técnicos em Administração, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, além do curso livre de Instrumentação Cirúrgica. O início das aulas está previsto para o dia 03 de fevereiro de 2020.

Para se matricular no ensino médio técnico os alunos devem estar cursando o 9° ano com conclusão prevista para 2019 ou ter concluído o ensino fundamental e ter nascido a partir de 01 de janeiro de 2004. Já os interessados nos cursos técnicos precisam ter o Ensino Médio completo ou estar cursando a 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio. Para os cursos com duração de 24 meses é preciso estar matriculado na 2ª série do Ensino Médio em 2020; no caso dos cursos de 18 meses, os candidatos precisam estar matriculados na 3ª série do Ensino Médio em 2020. Para os cursos de Enfermagem, Radiologia e Instrumentação Cirúrgica é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter completado 18 anos até a data de início das aulas. 

As inscrições devem ser feitas no site www.tecpuc.com.br. Ao término da inscrição será disponibilizado o boleto da matrícula que é a primeira mensalidade. Após o pagamento, que pode ser realizado através de cartão de crédito ou boleto bancário, o candidato deverá efetuar a matrícula na secretaria de relacionamento do TECPUC. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, no Bloco do TECPUC (próximo ao portão 3).

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os documentos relacionados no edital disponível no endereço http://matriculas.tecpuc.com.br/editais/. Mais informações pelo telefone (41) 3271-1395 ou WhatsApp (41) 99684 6002.