Divulgação – A artistacartunista Pryscilla Vieira

Será neste sábado a edição 2020 do Curitiba Blues Festival. Em novo formato, adequado aos protocolos de saúde Covid 19. O evento acontece no Planeta Drive In, na Pedreira Paulo Leminski. Os eventos do Planeta Drive In tornaram-se sucesso nestes meses de isolamento social. No conforto do teu próprio veículo, você pode se divertir e esquecer as mazelas da vida. Reserve já seu ingressos e se divirta!

Cerveja Nova no Feriadão
A incansável e inovadora Bodebrown não para. Eles aproveitam o feriado da Independência para lançar sua mais nova criação: Tripel Montfort Vlaamse. Uma cerveja encorpada, emnvelhecida 24 anos no barril de carvalho. Será vendida, de quinta a sábado no genial sistema Growler Day Pega & Vaza. Lá mesmo na Bode.

Vai Correr Ripa
Vem ai as eleições municipais. As redes sociais virarão um verdadeiro inferno. Vários pré candidatos a prefeito já colocaram suas unhas pra fora. Conhecendo alguns deles, sabemos que o jogo será sujo. Abaixo da cintura tudo é canela. Fiquem atentos aos fatos. O volume de Fake News e acusações promete ser violento. Que vença o melhor! Curitiba necessita de um prefeito atuante e competente para enfrentar o pós pandemia.

Avalie

  • Como sempre digo: Tempinho bom pra tomar uma sopa bem quentinha.
  • Confesso minha preferência pelo Bom Strudell. Nunca decepcionam!
  • Os lanches da tarde, no Au Au do Mueller ficaram mais interessantes.
  • Agora tem cafés, chás, tortas salgadas e sobremesas. Confira lá!
  • No mais, uma ótima semana a todos e se cuidem! Quem puder fique em casa.