Divulgação – Determinada e bela

Foi lançada, esta semana, mais uma edição do Restaurant Week 2020 Curitiba. Considerado um dos eventos mais tradicionais da gastronomia. Uma maneira das casas oferecerem suas especialidades com preços convidativos. Neste ano, serão 26 estabelecimentos participantes. Os preço são: R$46,90 para o almoço e R$58,90 os jantares. Selecionei alguns dos meus preferidos: Anarco, Badida, Ernesto, Cantina do Délio, La Pasta Gialla, Thai e Swadisht. Confira os cardápios no site e escolha teus preferidos!
Falando Nisso…

O Z.Sushi, restaurante japonês do Grupo Vino, tem algumas novidades que “não estão no cardápio”. Delícias como os Gubnkan. Tem o Uni, de ovas de ouriço do mar. Tem o Massago Black, com ovas de peixe e atum. O Gunkan Geso, cabeça de lula empanada e maionese japonesa. Para os que gostam de uma ardência no paladar, tem o Gunkan Wasabi. Traz ovas de peixe recheadas com o famoso tempero verde. Eles atendem no salão, no delivery e no To Take Away. Vale conferir!

Consciência e Responsabilidade
Coisas raras de se ver nesta pandemia. Produtores de eventos também foram obrigados a se reinventar. O tradicional Festival de Curitiba foi um deles. A edição deste ano será mais enxuta e no formato digital. Vai de 17 a 24 de Setembro. Já na estreia tem “Emicida – Live Show”. Começa às 21hs, no canal de Youtube do Festcuritiba. No dia 20 tá programado um espetáculo surpresa. Fiquem atentos e acompanhem!

Eleição Atípica
Devido à pandemia, já existem movimentos pelo Voto Facultativo. Dou meu total apoio. Após puxaram o tapete do meu candidato de maneira suja e sorrateira, resolvi utilizar meu direito ao voto nulo. É uma maneira de dizer que me recuso a escolher entre os menos piores. Não compactuarei com canalhas! No mais, uma ótima semana a todos e que a vida nos traga a alegria de volta.