Publicidade
Amplitude térmica

Temperaturas no Paraná oscilam de 7ºC a 34ºC nesta quinta-feira

(Foto: Josianne Ritz/Arquivo Bem Paraná)

As diferenças nas regiões paranaenses ficam claras com o clima. Nesta quinta-feira (6), as temperaturas, por exemplo, sofrem uma grande amplitude térmica, com marcas que vão de mínima de apenas 7,1ºC ao amanhecer a 34ºC durante a tarde. 

A mínima de 7,1ºC foi registrada no começo da manhã na região de União da Vitória, no extremo Sul do Estado. No Noroeste, a tarde deve ter marcas que podem igualar ou até superar os 34ºC. Em Curitiba, a mínima do dia ficou em 14,9ºC e a máxima pode chegar perto dos 30ºC. No começo da tarde a Capital marcava 26,5ºC.

O dia deve ter tempo estável até a noite. Na Capital podem ocorrer chuviscos de noite. Na sexta-feira (7) os ventos no leste e no sudeste do Paraná passam a variar entre os quadrantes sudeste e leste possibilitando a incursão de umidade do mar resultando na formação de nuvens baixas. A nebulosidade concentrada, possibilita ocorrência de chuviscos ou chuvas fracas isoladas, mas principalmente próximas às áreas de serra. Nas demais predomínio de sol entre nuvens.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES