Publicidade

Terceiro, Sevilla perde invencibilidade de 8 jogos com derrota para o Villarreal

Principal perseguidor dos líderes Real Madrid e Barcelona, o Sevilla sofreu um revés neste domingo e viu uma série de oito jogos sem perder no Campeonato Espanhol cair ao perder para o Villarreal por 2 a 1, em casa, pela 17ª rodada.

O Villarreal voltou a celebrar um triunfo após seis rodadas - tinha ganho pela última vez em 25 de outubro, quando goleou o Alavés por 4 a 1. Depois disso, foram quatro derrotas e dois empates. Agora, chegou aos 22 pontos, na 13ª posição.

Raúl Albiol abriu o placar para os visitantes com um gol de cabeça após cobrança de escanteio aos 13 minutos do primeiro tempo. E o segundo gol do Villarreal foi marcado pelo camaronês Karl Toko aos 29 da etapa final. Antes, Munir El Haddadi havia empatado o jogo para o Sevilla aos 16 minutos.

Fora de casa, o Villarreal conseguiu resistir às investidas ofensivas do Sevilla, que realizou mais de 50 cruzamentos, mas foi derrotado e parou nos 31 pontos, na terceira posição.

O Sevilla voltará a jogar na quarta-feira, quando terá pela frente o Bergantiños, pela Copa do Rei, fora de casa. No mesmo dia, o Villarreal visitará o Comillas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES