Publicidade
Podcast Bem Paraná

TETO: Juventude engajada denuncia pobreza extrema com a mão na massa

(Foto: Divulgação)


O Podcast Bem Paraná, feito em parceria com a Banca do Podcast, traz no episódio dessa semana um bate-papo sobre juventude e engajamento. A jornalista Juliana Sartori fala do trabalho voluntário realizado por universitários no TETO em Curitiba e região - uma organização internacional que busca superar e também denunciar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas favelas mais precárias.

A conversa é com Raphael Gonzaga, voluntário do TETO desde 2014, e atual coordenador da área de captação de recursos e comunicação da organização do TETO Brasil no Paraná. No bate-papo, ele fala sobre as comunidades que contam com o trabalho da entidade na região de Curitiba, como é participar de um mutirão para construir casas sem nenhuma experiência e que significa conhecer de perto a condição de vida de quem enfrenta situações de extrema vulnerabilidade.

Os ouvintes podem participar do Podcast Bem Paraná por meio das redes sociais do Bem Paraná ou através do e-mail opiniao@bemparana.com.br.
Para ouvir o episódio dessa semana, aperte o botão de play, ou se preferir pode ouvir diretamente no nosso canal do Spotify ou no Anchor.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES