O fato já tinha sido noticiado pea Telltale Games está encerrando as atividades e seus funionários foram demitidos sem aviso prévio e sem indenização. Isso levou fãs de jogos da empresa a ficarem apreensivos ao quanto isto afetaria o final da série The Walking Dead. A Telltale Games está retirando do catálogo de todas as lojas o jogo “The Walking Dead:Final Season”, o que impossibilita pessoas de fazerem a “preorder” que estava disponível até onde. Vale lembrar que ele está sendo “retirado do catálogo” e não removido completamente, na Stean a Demo ainda pode ser encontrada, enquanto na GoG, está um aviso “Coming Soon”. O título já foi removido da PSN, mas ainda continua disponível para compra na loja da Microsoft.


Internet das coisas
A internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) está perto de ser regulamentada no Brasil, dependente apenas da sanção presidencial para se tornar lei. O interesse em regulamentar o setor é grande e tem motivo. Segundo estimativa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o impacto do IoT na redução de custos operacionais e produtividade poderá chegar a US$ 200 bilhões por ano no Brasil.  Áreas como saúde, indústria e agronegócio serão as mais impactadas pela tecnologia. 
A Thinc, uma das principais companhias de IoT do Brasil, apoia a regulamentação do setor, para dar tranquilidade as empresas, diminuir custo e incentivar a adoção da tecnologia. “O maior desafio de qualquer inovação é provar o potencial de retorno antes da implantação da solução. Ao zerar a tributação o governo facilita a tomada de decisão e diminui o risco para as empresas”, comenta Paulo Lerner, CEO da Thinc.


Bombou na web

FOFURA – Essa figuirinha ai da foto foi multada. Isso mesmo, o menino de apenas um ano foi multado por dirigir sem licença nos Estados Unidos. Um policial de Malden, subúrbio de Boston, parou o carro e ligou as cirenes e fingiu escrever uma multa. As imagens viralizaram nas redes sociais.