Geraldo Bubniak – Thiago Heleno

NAPOLEÃO DE ALMEIDA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Thiago Heleno é dúvida no Atlético-PR para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (6), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador já esteve ausente do duelo contra o Bahia (0 a 0) na rodada passada por causa de uma pancada no joelho. Heleno não treinou com a equipe na manhã desta quarta-feira (2), quando o time retornou aos trabalhos após dois dias de folga.

Sem Thiago Heleno, o técnico Fernando Diniz pode repetir a formação que atuou em Salvador, com Zé Ivaldo jogando ao lado de Paulo André e Esteban Pavez. Outra mudança possível está no meio campo. Lucho González pode deixar a equipe para a entrada de Bruno Guimarães, já contando com a volta de Camacho, que cumpriu suspensão na Bahia.

Lucho vem sendo titular com Diniz e tem atuado com frequência, o que não acontecia em 2017. O argentino tinha um acordo com os técnicos do Atlético para descansar em alguns jogos, uma vez que já não apresenta o mesmo rendimento físico de antes.