Publicidade
Polêmica

Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio

Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio

O ator Thiago Martins, 29 anos, aparece em um vídeo chamando a atenção de uma segurança que estava na beira do palco, passando a mão em seu rosto e cabelo durante um show do grupo Sorriso Maroto no último sábado (8). Frente às acusações de assédio, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram comentando o ocorrido e se desculpando. “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia [segurança], já pedi desculpas para ela e ficou tudo bem, então esse assunto a gente já encerrou. Estou aqui para pedir desculpas, para pedir desculpas como homem e como filho à quem eu fiz mal”, disse ele. Martins continuou dizendo que tem o costume de fazer tal tipo de brincadeira durante seus shows. Na legenda do vídeo, Thiago também escreveu uma retratação, afirmando que modifica letras e interage com pessoas “independente de gênero ou qualquer outra característica”, como ele descreve. “Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando.”


Redes sociais

Vera Fischer diz a internauta que não está morta

Com conta verificada no Twitter, a atriz vera Fischer teve que dizer aos seus seguidores que não estava morta – internautas acreditavam que o perfil da atriz era falso. “Sou verificada”, respondeu Vera. “A maior surpresa nesse caso é saber que a Vera Fischer ainda tá viva”, publicou um seguidor. E ela respondeu prontamente, de forma elegante: “Viva e linda”. Longe da TV desde “Salve Jorge”, Vera Fischer interpretará Carmo em ‘Espelho da Vida, próxima novela das seis da TV Globo. Ela será uma atriz que acredita que está afastada da televisão por causa da idade. 


Televisão

Acidente durante gravação de série da Globo mata uma pessoa
A Rede Globo emitiu ontem uma nota para confirmar um acidente ocorrido durante as gravações de sua nova série, ‘Aruanas’, uma coprodução com a Maria Farinha Filmes, que está sendo filmada na Amazônia. De acordo com o comunicado, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. Na nota, a Maria Farinha Filmes e a Globo dizem lamentar profundamente o ocorrido e que estão ao lado da família e dos envolvidos, “para providências e apoio com todo o necessário”. A série, ainda sem previsão de lançamento, terá as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo como protagonistas, vivendo ativistas de uma ONG da Amazônia. 


Luto


Morre em Curitiba o Palhaço Gafanhoto
Morreu ontem, em Curitiba, Henricredo Coelho, conhecido como o Palhaço Gafanhoto. Ele tinha 92 anos e estava internado no hospital da Cruz vermelha, na capital paranaense. Seus pais eram funcionários do Circo Irmãos Queirolo. Henricredo começou a se apresentar com os palhaços do circo ainda criança. Integrou o grupo Cinco Diabos Brancos, ao lado de membros da família Queirolo. E adotou o nome artístico de Gafanhoto, apelido que ganhou devido aos seus saltos. Com a proibição dos jogos de azar no Brasil, voltou a trabalhar no circo. Também foi funcionário do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, pelo qual foi aposentado. Foi homenageado com a criação do Circo Gafanhoto.


Cinema
Cenas do novo filme de Tarantino são gravadas na mansão Playboy

O cineasta Quentin Tarantino gravou cenas do filme ‘Era Uma Vez em Hollywood’ na Mansão Playboy, localizada em Los Angeles. Situada no luxuoso bairro de Holmby Hills, a mansão é propriedade de Daren Metropolous desde que o fundador da Playboy, Hugh Hefner, faleceu no fim de 2017. O local já apareceu nas gravações de outros filmes, como ‘As Panteras Detonando’ (2003) e ‘Um Tira da Pesada’ II (1987). Era Uma Vez em Hollywood traz a história de Charles Manson, preso pelos assassinatos de Sharon Tate e quatro amigos dentro de sua casa, e do casal Leno e Rosemary LaBianca. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie serão protagonistas do filme, que tem estreia prevista para julho de 2019. 


Níver do dia

Joana Fomm
atriz brasileira
78 anos

DESTAQUES DOS EDITORES