A nata do samba e pagode estará em Curitiba no próximo dia 17 de agosto. Com realização da Prime, Inova Show e Divulga.R, o Samba Curitiba Apresenta promete levantar o público com o ritmo mais querido dos brasileiros e com um time de primeira: Thiaguinho e Péricles. Os músicos trazem seus maiores sucessos para o palco do Curitiba Master Hall, a partir das 22 horas.

Thiaguinho chega com a turnê do seu álbum mais recente Ousadia & Alegria, o primeiro da carreira solo. O novo trabalho do pagodeiro foi gravado, no ano passado, no Credicard Hall, em São Paulo, e conta com 16 músicas inéditas, todas compostas pelo próprio músico, e por 6 regravações. O CD e DVD teve participações ilustres de cantores como Alexandre Pires, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Luiza Possi, e do craque de futebol Neymar. No show, o cantor promete interpretar grandes sucessos do novo repertório, como Buquê de Flores, Sou o Cara Pra Você, Simples Desejo e Mamão com Mel. Ainda devem fazer parte do set list os hits Fugidinha, Tá Vendo Aquela Lua e Livre Pra Voar.

Além de cantor, Thiaguinho é um requisitado compositor, e já teve suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros, entre eles, Michel Teló, Marcos & Belutti, Fiuk, Luiza Possi, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Parangolé.

Enquanto isso Péricles, na estrada há mais de 20 anos, vai apresentar músicas de sua ex-banda e composições de sua carreira solo, iniciada recentemente. O show terá como base canções do CD e DVD Sensações. O repertório inclui músicas como Linguagem dos Olhos, Cuidado Cupido, Não tão menos semelhante e a conhecida Supra Sumo do Amor.

O cantor paulista gravou recentemente, no final de julho, seu segundo DVD em carreira solo.

Serviço:

Local: Curitiba Master Hall

Endereço: Rua Itajubá,143 – Portão

Data e horário: Dia 17 de agosto de 2013 (Sábado), às 22h

Preço: A partir de R$ 36,00