Em tempo de fim de ano, o Crossroads prepara edição especial, última da temporada 2017, do seu Thunderstruck Food Park. Neste domingo, dia 17, a combinação food + beer + rock n’ roll está de volta! Para comandar o Thunderstruck Edição de Natal, a casa mais rock’n roll de Curitiba traz bandas consagradas pelo público. Tudo acontece no estacionamento do Cross (Av. Iguaçu, 2.310), das 13h30 às 22horas , com entrada gratuita. Estão escaladas: Backbeats, os curitibanos vão destilar clássicos dos Beatles, Pepperland fará um passeio pelo pop, indie e rock, e a Lenhadores da Antártida aposta no indie rock com tonalidades de folk e vai apresentar releituras sofisticadas de bandas como Mumford and Sons e Black Keys. A discotecagem fica por conta do DJ Double. A gastronomia fica por conta dos food trucks que estacionam e formam uma praça de alimentação.


Negócios

Após anúncio, compra da Fox pela Disney ‘quebra’ a internet

A compra da Fox pela Disney, anunciada ontem, não movimentou apenas US$ 52 bilhões de dólares. O negócio histórico, que marca a união de dois dos maiores conglomerados de Hollywood, também agitou as redes sociais. No Twitter, a notícia da compra inspirou a criação de centenas de memes e despertou a dúvida em diversos fãs dos dois estúdios. Alguns internautas já sugeriram a primeira mudança: botar a orelha do Mickey em tudo quanto é coisa da Fox. Enquanto isso, outros usuários fizeram montagens com o Mickey controlando os personagens da Fox, como os X-Men, Deadpool e os Simpsons.


Bizarro

‘Minion’ invade casa e furta pedaço de grama na Austrália

Na Austrália, um furto inusitado: uma pessoa vestida de minion gigante entrou em uma casa e levou consigo um pedaço do gramado do jardim da residência. O caso aconteceu na cidade de Kalgoorlie, no oeste do país, segundo o jornal ‘West Australian’. O morador da casa, Brad Nicklin, estava na varanda curando uma ressaca com uma xícara de café quando se deu conta que um pedaço circular de grama, medindo mais ou menos 20 centímetros, havia sido arrancado de seu quintal. 
Para apimentar ainda mais o assunto, o ladrão continuou a provocação ao criar uma página de Facebook chamada Carl Minion, na qual tem postado conteúdos e fotos sobre o seu feito. Atualmente, ele vai ao ar no Gloob e há episódios disponíveis no Netflix. Segundo o site Deadline, a nova versão de She-Ra deverá contar com uma trama que celebra a amizade feminina e o empoderamento, comandada por uma princessa guerreira feita sob medida para hoje.


HBO

Documentário sobre David Bowie ganha novo trailer

O documentário sobre a vida de David Bowie ganhou um novo trailer. A produção estreia na HBO no dia 8 de janeiro de 2018, data em que o camaleão do rock completaria 71 anos de idade. David Bowie: The Last Five Years conta a história dos álbuns The Next Day (2013) e Blackstar (2016), os dois últimos discos do artista britânico. Dirigido por Francis Whately e com participação de Tony Visconti, Earl Slick e Carlos Alomar, o filme foi produzido pela BBC e estreou no Reino Unido no começo deste ano.


Videoclipe

Roteiro entrega possível beijo entre Pabllo Vittar e Diplo

Uma imagem que circula pelas redes sociais está dando o que falar entre os fãs de Pabllo Vittar. A foto, publicada por um fã-clube da drag queen, é do roteiro do novo clipe da cantora e pode dar pista de que ela beijará o DJ Diplo. As gravações para o clipe Então Vai começaram nesta quarta-feira. A imagem divulgada permite saber que o videoclipe tem direção de Hick Duarte e que terá colaboração da rede C&A. Porém, o que chamou mais a atenção dos fãs foi o desenho de um homem beijando uma mulher ao fundo da imagem. Logo abaixo se lê: Diplo e Pabllo se beijam. Ou seja, se confirmada a veracidade da imagem, é provável que a drag queen e o DJ realmente deem um beijo no clipe.


Níver do dia

Adriana Esteves
atriz brasileira
48 anos