Valquir Aureliano – Tiago Nunes: “Superamos o Flamengo em todos os números

O Athletico não conseguiu manter a invencibilidade depois do título da Copa do Brasil. O time foi superior ao Flamengo em todos os números, menos nos gols marcados: revés por 2 a 0, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um jogo muito bom contra o Flamengo”, afirmou Tiago Nunes, em entrevista coletiva. “Superamos o Flamengo em todos os números, menos no número mais importante, que é o placar final”.

Tiago Nunes também comentou sobre o primeiro gol sofrido, após uma bola roubada pelo Flamengo. “Para mim, foi um erro coletivo. Fica marcada a questão do Léo, porque é o goleiro e não é comum jogar tão pressionado”, analisou. “Aconteceu. Em 99 jogos sob o meu comando, foi a primeira vez que aconteceu de sofrermos gol nesta circunstância”.

O treinador também comentou sobre a escolha de Lucho González para o meio-campo. “A pergunta é: por que não escolher o Lucho?”, questionou. “Em termos técnicos, o Lucho não deixa a desejar nada a ninguém”.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Fluminense, na quinta-feira (17), às 21h, no Maracanã. “Será um jogo que precisamos estar muito equilibrados, como temos feito”, concluiu.