Valquir Aureliano – Tiago Nunes

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, falou sobre seu vínculo com o clube na entrevista coletiva da quinta-feira (dia 10) à noite, em São Paulo, após o empate com o Corinthians. Ele contou que não foi procurado pelo Internacional, que demitiu Odair Hellmann na quarta-feira. “Não recebi nenhum tipo contato. E meu representante também não, de nenhuma equipe”, declarou.

O treinador também comentou sobre ele ser cogitado em outros clubes. “Eu sei que tenho uma importância no processo, por ser treinador e estar há algum tempo à frente do comando. Mas vejo isso com a tranquilidade enorme de quem já passou por 22 clubes, que já foi demitido muitas vezes e viveu esse sentimento de expectativa”, disse.

O contrato dele com o Athletico termina em dezembro. Ele explicou como está essa situação. “Não tenho pressa para nada. Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e vou cumprir todo o meu contrato com tranquilidade. Nesse momento é foco no Athletico e no Brasileiro. E, a partir de dezembro, parar para pensar e ver o que acontece”, comentou.

O Athletico volta a jogar no domingo às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Flamengo.