Durante à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Tibagi está realizando uma campanha que estimula a remarcação de viagens. Com o slogan “Não cancele, remarque”, a Setur tem recheado suas redes sociais com belas imagens do município, incentivando aos turistas que não cancelem suas viagens, mas que reprogramem para depois que este período passar.

A secretária de Turismo, Kellin Ramos, destaca que a estratégia foi pensada para tentar minimizar os impactos ao turismo neste momento delicado. “É uma forma de incentivo para que o turista não desmarque sua viagem, mas que venha a Tibagi assim que a fase ruim passe. Nosso município sempre estará de braços abertos para receber nossos turistas” , afirmou.

Além de intensificar esta campanha, a Setur também está orientando os turistas que entram em contato telefônico e preparando um plano de ações e uma proposta para a reaquecimento do setor.
Outra novidade é um letreiro que brevemente será instalado na orla do Rio Tibagi, embelezando e se tornando mais uma parada obrigatória para fotos.