Publicidade
Ídolos

Time de veteranos de Athletico, Coritiba e Paraná vence Masters do Londrina

O time Amigos do Macaris
O time Amigos do Macaris (Foto: Divulgação)

O time do Amigos do Macaris venceu por 5 a 1 a equipe de masters do Londrina, no último domingo (dia 14), em Piraquara, no estádio Mathias Jacomel.

O Amigos do Macaris é formado por ex-jogadores de Athlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube. O organizador é o ex-boxeador Macaris do Livramento, campeão mundial de boxe nos anos 90 e que hoje mora em São José dos Pinhais.

O time começou com Culik; Pinheiro, Auri, Igor Soares e Badé; Clóvis, Elizeu, Castorzinho, Ademir Alcântara, Totó e Macaris 'El Matador'. Entraram no segundo tempo: Júlio, Buzanfa, Caxias, Meira, Léo Cavalo, Pastor, Jetson e Paulinho e Igor Carioca.

A equipe está há 15 jogos invicta, com 13 vitórias e dois empates. A última derrota foi dia 24 de janeiro de 2018, contra a Seleção de Masters da Ucrânia.

O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Somente no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, que o placar foi aberto. O lateral Badé, ex-Coritiba, acertou um belo chute no ângulo.

No segundo tempo, o Amigos do Macaris voltou melhor e, já aos 10 minutos, o atacante Alexandre Totó (ex- Coritiba) fez o segundo gol. A pressão continuou e, aos 14 minutos, o meia Castorzinho (ex-Coritiba) fez 3 a 0. O zagueiro Auri (ex-Coritiba) fez 4 a 0. O meia Pastor (ex-Colorado) fez o quinto gol. Warley fez o gol de honra do Londrina. fechando o placar de 5 a 1.

APOIO
O time Amigos do Macaris é patrocinado por Explorer Informática, Happy Pizzaria, Assina Digital e Nos Energy Drink. E conta com apoio da rádio Transamérica e do portal Bem Paraná.

DESTAQUES DOS EDITORES