Divulgação/Paraná Clube – Omar Feitosa: sem reclamações

O técnico do Paraná Clube, Omar Feitosa, declarou nessa quinta-feira (dia 12) que não quer os jogadores falando sobre o provável forte calor na partida de domingo, o desgaste da viagem e as condições do gramado. No domingo às 15 horas, o time enfrenta o Pérolas Negras, em Resende (RJ), pela quinta rodada da Série Do Campeonato Brasileiro. Resende fica a 680 km de Curitiba e a 170 km da capital do Rio de Janeiro.

“O que temos obrigação? Não reclamar do sol. Vai estar quente. Acabou. Vai estar. Pronto. Não reclamar da distância do ônibus. Vai ter essa e vai ter outras viagens. E não reclamar do gramado. É obrigação nossa nos adaptar. É obrigação nossa nos adaptar à distancia do ônibus, ao gramado bom ou ruim e à temperatura. Outra obrigação é fazer o que a gente treina”, declarou Omar Feitosa, em entrevista coletiva.

Feitosa explicou que o time vai viajar de ônibus na sexta-feira, com tempo para treinar no sábado e se recuperar do desgaste até domingo às 15 horas. “Não preocupa. Provavelmente vamos um dia antes para treinar no sábado. Nosso time é guerreiro, não olha para essas dificuldades”, afirmou.

Sobre o adversário, o treinador elogiou o Pérolas Negras. “Vamos jogar contra um time que toca muito a bola, que gosta de sair jogando e com zagueiros que sabem sair jogando bem”, disse. “É um time que toca muito a bola, sai jogando de trás o tempo inteiro e tem um centroavante forte”, acomentou.